Links de Acesso

Governo do Brasil "não é um bando de cachaceiros" - Bolsonaro responde a Lula da Silva


Jair Bolsonaro ao lado da jornalista Natuza Nery, na cerimónia que marcou o início da ditadura militar, em São Paulo, 18 de Abril 2019

O Presidente Jair Bolsonaro rebateu neste sábado, 27 de Abril, a declaração feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o Brasil está a ser governado por um “bando de malucos”, afirmando que “pelo menos não é um bando de cachaceiros”.

Ao ser questionado nesta manhã sobre a declaração de Lula, que deu entrevista a dois veículos de imprensa autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro também criticou a decisão da Justiça.

"Olha, eu acho que o Lula, primeiro, não deveria falar. Falou besteira. Quem era o time dele? Grande (parte) está preso ou sendo processado", acrescentou.

“Eu acho que foi um equívoco, um erro da Justiça ter dado o direito de dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena.”

“Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país. O que não pode é esse país estar sendo governado por esse bando de malucos que governa o país. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso”, disse Lula em entrevista no dia 26 de Abril, ao que Bolsonaro respondeu aos jornalistas: “Pelo menos não é um bando de cachaceiros, né?”

Reuters

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG