Links de Acesso

Facebook "está ciente" de que há dificuldades em aceder à sua aplicação


Logos do Facebook e Instragram

As aplicações do Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp estão fora de funcionamento desde por volta das 11.30 da manhã de Washington DC

O Facebook e as aplicações de redes sociais debaixo da sua alçada, como o Instagram, Messenger e WhatsApp estão fora de serviço nesta segunda-feira, sem qualquer explicação da parte do gigante da media social.

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão a ter problemas para acessar a aplicação do Facebook", escreveu a empresa na sua conta de Twitter. Mas por algumas pessoas o Facebook deverá querer dizer milhões, uma vez que a interrupção foi global e há milhões de utilizadores das suas plataformas pelo mundo inteiro que foram afectados.

"Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", diz o mesmo tweet do Facebook.

O site de rastreamento de interrupções "Down Detector" registou dezenas de milhares de relatórios para cada um dos serviços. O próprio site do Facebook deixou de estar acessível, bem como o Instagram, enquanto a aplicação do WhatsApp abre, mas não permite enviar mensagens, ou carregar novos conteúdos.

Os serviços da VOA Português de Facebook, Instagram e WhatsApp foram igualmente afectados.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG