Links de Acesso

Eleições 2020: Donald Trump adverte para perigos em caso de vitória democrata


Presidente Donald Trump em Wittman
Presidente Donald Trump em Wittman

O Presidente americano Donald Trump realizou eventos de campanha em Minnesota e Wisconsin nesta segunda-feira, 17, com trilhas sonoras e o seu slogan “Make America Great Again" junto de grupos de apoiantes convidados em hangares de aeroportos.

Ele acusou o seu opositor Joe Biden de ser um fantoche sem noção dos "fascistas de esquerda".

Trump reiterou que uma vitória do partido de oposição em novembro significaria fronteiras abertas, colapso económico e outras calamidades.

“Na América de Joe Biden, a proteção da cidadania americana será eliminada e as comunidades ficarão a mercê das pessoas”, disse o Presidente à plateia ao ar livre no aeroporto de Mankato, Minnesota.

Mais tarde, durante um evento semelhante na pista do aeroporto de Oshkosh, Wisconsin, Trump disse que "ninguém estará seguro na América administrada por Biden" porque o ex-vice-presidente e a sua companheira, a seenadora Kamala Harris, "são pró-crime e anti-policia. "

Depois de Minneapolis e Mankato, o Presidente deve visitar na terça-feira, 18, a cidade de Yuma, na fronteira sudoeste, no Arizona e na quinta-feira, estará em Scranton, no nordeste da Pensilvânia, precisamente no dia em que Joe Biden fará o seu discurso de aceitação da nomeação presidencial no vizinho Estado de Delaware.

Trump, que há meses está atrás de Joe Biden nas sonagens nacionais, espera impedir que a diferença aumente durante a campanha democrata virtual, que começou nesta segunda-feira, 17.

XS
SM
MD
LG