Links de Acesso

Efeito dominó Meghan Markle - Piers Morgan abandona Good Morning Britain


Piers Morgan, apresentador de televisão britânico
Piers Morgan, apresentador de televisão britânico

Depois da controversa entrevista dos duques de Sussex com Oprah Winfrey, em que Meghan Markle alega racismo no palácio real, as consequências começaram a surgir na Inglaterra.

Mas não em Buckingham precisamente.

O conhecido apresentador de televisão e crítico acérrimo da duquesa, Piers Morgan deixou o programa Good Morning Britain.

Piers Morgan deixou a sua função de apresentador Good Morning Britain, segundo anunciou a rede televisiva ITV.

O anúncio foi feito depois que o regulador de radiodifusão Ofcom lançou uma investigação após ter recebido mais de 41.000 reclamações sobre comentários feitos pelo apresentador após a entrevista de Harry e Meghan com Oprah Winfrey.

Em comunicado, a emissora disse: "Após discussões com a ITV, Piers Morgan decidiu que agora é a hora de deixar o Good Morning Britain.

"A ITV aceitou esta decisão e não tem mais nada a acrescentar."

A Duquesa de Sussex falou sobre seus pensamentos suicidas durante o seu tempo na Família Real numa entrevista profundamente pessoal e explosiva com Oprah Winfrey. Meghan disse que chegou ao estágio em que "simplesmente não queria mais estar viva".

Depois que o clipe foi ao ar, Morgan disse durante o programa de segunda-feira: "Sinto muito, não acredito em uma palavra do que ela diz”, abandonando o programa em directo.

XS
SM
MD
LG