Links de Acesso

Donald Trump diz que Rússia está a rir-se da América


O presidente Trump e a sua mulher Melania visitaram o hospital onde estão internadas vítimas do ataque a uma escola na Florida.

Presidente critica FBI por ter ignorado informação sobre atacante da escola na Florida.

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse hoje que devido às investigações em curso no país a Rússia teve grande sucesso em perturbar a cena politica americana com a sua interferência nas eleições de 2016,

Num tweet o presidente americano disse que “se era objectivo da Rússia criar a discórdia, perturbações e o caos dentro dos Estados Unidos então com todas as audiências de comités, investigações e ódio ao partido republicano tiveram mais sucesso do que podiam ter previsto. Estão a morrer de riso em Moscovo”.

O presidente disse que nunca tinha negado ter havido interferência da Rússia nas eleições e que no passado tinha negado que tivesse havido conluio entre a sua campanha e a Russia

Presidente Critica FBI

Donald Trump criticou a politica federal, o FBI, por ter ignorado informação antes de um jovem de 19 anos de idade ter levado a cabo o massacre da semana passado numa escola na Florida.

Num Tweet o presidente disse ser inaceitável o movo como o FBI tinha actuado antes do incidente afirmando que aquela policia “está a gastar tempo demais a tentar provar conluio entre a Russia e a sua campanha presidencial.

Na Sexta feira o FBI admitiu não ter actuado depois de receber uma informação sobre o responsável pelo ataque.

O FBI disse que no passado dia 5 de Janeiro tinha recebido uma informação que Nikolas Cruz queria matar pessoas.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG