Links de Acesso

Criminalidade violenta aumenta em Angola


Recentemente o presidente José Eduardo dos Santos deu instruções à polícia para adoptar medidas de segurança face à criminalidade violenta que tem vindo a registar-se na capital do país.

Membros da sociedade civil são da opinião de que o combate à criminalidade violenta em Angola passa pela intervenção de todos os sectores da sociedade e políticas eficazes de desenvolvimento por parte do executivo.

please wait

No media source currently available

0:00 0:20:22 0:00
Faça o Download

Recentemente o presidente José Eduardo dos Santos deu instruções à polícia para adoptar medidas de segurança em Luanda face à criminalidade violenta que se tem vindo a registar na capital do país.

O presidente angolano tomou essa decisão depois de se ter reunido com ministros e representantes das forças de segurança, a quem deu orientações para serem adoptadas medidas pertinentes que permitam garantir a segurança dos cidadãos e a manutenção da ordem pública na capital angolana.

Para nos falar sobre o assunto, ouvimos o sociólogo João Paulo Ganga, Azancort de Menezes, especialista em educação e o superintendente chefe Mateus André, director provincial de Luanda da ordem pública.

XS
SM
MD
LG