Links de Acesso

Chadwick Boseman vai ser T'Challa para sempre!


Actor Chadwick Boseman - Black Panther
Actor Chadwick Boseman - Black Panther

Tal como "Wakanda Forever (Wakanda para sempre)", Chadwick Boseman vai ser T'Challa para sempre, conforme decisão da Marvel – produtora de filmes de acção e super heróis – que anunciou que o papel de Rei T’Challa em Black Panther não vai ser protagonizado por mais ninguém.

Black Panther
Black Panther

A Marvel não vai reformular o papel do Rei T'Challa no próximo filme "Black Panther 2" para homenagear o legado de Chadwick Boseman, o ator que desempenhou o papel antes de morrer em agosto, a Disney anunciou na quinta-feira. Em vez disso, o filme irá "explorar o mundo de Wakanda", o país fictício em que o primeiro filme aconteceu.

"Honrando o legado de Chadwick Boseman e a representação de T'Challa, a Marvel Studios não irá reformular o personagem, mas irá explorar o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme", escreveu Disney no Twitter. A empresa disse que Black Panther 2 vai estrear em 8 de julho de 2022 e será escrito e dirigido por Ryan Coogler, que realizou o primeiro filme.

Boseman morreu em 30 de agosto após uma batalha de quatro anos contra o cancro de cólon, que ele não divulgou publicamente. Ele estava em tratamento para o cancro durante as filmagens do primeiro filme "Black Panther". Mas o cancro havia progredido para o estágio quatro no momento da sua morte.

Hollywood e o mundo choram Chadwick Boseman
please wait

No media source currently available

0:00 0:01:34 0:00

XS
SM
MD
LG