Links de Acesso

Brigadeiro 10 Pacotes vai lançar partido político


Brigadeiro 10 pacotes
Brigadeiro 10 pacotes

O rapper angolano “Brigadeiro 10 Pacotes” cujo verrdadeiros nome é Bruno dos Santos vai anunciar Sabado o lnaçmento de um novo partido político e no Uíge já há apoio entre alguns jovens.

Brigadeiro 10Pacotes vai anunciar novo partido - 1:22
please wait

No media source currently available

0:00 0:01:22 0:00


O novo projecto politico terá o nome de “Os Crentes – Partido dos Direitos Humanos” o representante da iniciativa na província do Uíge Tecassala Toco disse que já está em curso um processo de mobilização de apoio dos fãs do rapper para a angariação das assinaturas necessárias para a legalização do partido.

“Nós carregamos não só aqueles fãs que estavam com o Brigadero 10 Pacotes mas também os que se reveem na postura do nosso líder”, disse Tco.

“Temos a certeza que muita gente vai aderir ao nosso projeto e em mobilização nós estamos num bom caminho em particular no Uíge”, acrescentou Toco que apelou ao Tribunal Constitucional para tratar da legalização do novo partido de forma transparente e justa.

Segundo o representante estão selecionados 30 membros que vão participar no lançamento do projecto no próximo sábado em Luanda

XS
SM
MD
LG