Links de Acesso

"Negrão" está numa cadeia militar, confirmou a sua família


Brigadeiro 10 pacotes
Brigadeiro 10 pacotes

Produtor do músico "Brigadeiro Dez Pacotes" tem apenas ferimentos ligeiros

Os familiares do jovem Jaime Manuel Mateia mais conhecido por "Negrão", disseram tê-lo localizado na prisão militar da Polícia Militar ao Grafanil bar.


please wait

No media source currently available

0:00 0:01:27 0:00
Faça o Download


Isto confirma que “Negrão”, produtor do conhecido músico "Brigadeiro 10 Pacotes” foi efectivamente preso pela polícia e entregue depois ás autoridades militares conforme afirmado ontem á Voz da América pelo Comandante da Polícia Nacional Ambrósio Lemos.

Um dos amigos de “Negrão” tinha anteriormente afirmado à Voz da América que este tinha sido morto pela polícia após ter participado numa manifestação na cidade de Luanda para protestar contra a confiscação dos últimos DVDs do "Brigadeiro 10 Pacotes".

José Jaime, pai de Jaime Manuel Mateia, disse ter encontrado o seu filho com ligeiros ferimentos.

A policia disse que “Negrão” foi entregue ás autoridades militares por se encontrar a prestar serviço militar

José Jaime disse que o seu filho tinha regressado do Comando das Forças Especiais das FAA, por motivos de doença que ele disse ser hepatite.

Segundo o amigo de “Negrão” este tinha participado numa pequena manifestação contra a apreensão dos últimos DVDs do "Brigadeiro Dez Pacotes" e durante confrontos com a polícia teria sido morto.

A Voz da América tinha procurado inicialmente comentário por parte do comando da polícia de Luanda mas sem sucesso. Mais tarde o comandate da polícia nacional disse que o músico tinha sido detido.
XS
SM
MD
LG