Links de Acesso

ANGOLA FALA SÓ ouve a juventude no Huambo


Os problemas que afectam a juventude angolana estiveram no centro dos debates de um Fórum da Juventude organizado pela Voz da América através do seu programa Angola Fala Só, numa emissão itinerante e que teve como palco a cidade do Huambo.

O evento contou com a participação de dirigentes de alguns partidos políticos convidados, nomeadamente dos secretários provinciais do Partido de Renovação Social – PRS, da União Nacional pra a Independência Total de Angola – UNITA, e do representante do secretário provincial da Coligação Ampla para Salvação de Angola – Coligação Eleitoral – CASA-CE.

De destacar a ausência do representante provincial do MPLA, que tinha sido previamente convidado para o certame, que pretendia debater as diversas perspectivas políticas de solução dos problemas da juventude angolana.

Ouvir as preocupações dos angolanos e neste caso dos jovens, promover espaços de debates de ideias, assim como garantir uma maior liberdade de opinião fazem parte dos objectivos do programa Angola Fala Só da Voz da América, que durante uma semana esteve em algumas províncias angolanas a gravar emissões itinerantes para uma análise compreensiva da situação político-social em Angola.

XS
SM
MD
LG