Links de Acesso

Angolana precisa de ajuda para realizar o sonho da mãe


Espaço do Ouvinte
Espaço do Ouvinte
Maria do Rosário Azevedo Rodrigues tem 50 anos e é natural do Quibala, Cuanza Sul. Actualmente reside em Boliqueime, Portugal. Há 38 anos estava à procura da tia, Guilhermina Lopes de Azevedo, a qual não via desde setembro de 1975.

Com a ajuda da VOA, um pouquinho de sorte e a abertura de uma conta no Facebook, dona Maria conseguiu encontrar a tia no ano passado. Hoje elas conversam diariamente no SKYPE.

Agora dona Maria quer realizar um outro sonho. Ela quer que a mãe, que vai completar 80 anos no fim do ano, possa rever Guilhermina em Boliqueime.

Por causa da idade e da pressão alta, os médicos não recomendam que a mãe da dona Maria viaje. Há um risco muito alto de ela ter um ataque cardíaco. Além disso, dona Maria não tem condições financeiras para pagar a viagem.

Por isso, dona Maria quer fazer um apelo a todos os ouvintes, seguidores e amigos da VOA.

Ela pede encarecidamente que alguém ajude a pagar duas passagens de ida e volta, uma para a tia Guilhermina, e a outra para uma das filhas.

A tia da dona Maria mora em Volta da Pedra, Rio de Janeiro. As passagens seriam do Rio de Janeiro, Brasil, a Faro, Portugal.

A única ajuda financeira que ela precisa é para o vôo internacional.

Agências de viagem, empresas ou qualquer pessoa que estiver interessada em ajudar devem enviar um e-mail para a voaportugues@gmail.com com o título Espaço do Ouvinte.
Entrevista com Maria do Rosário Costa 2
please wait

No media source currently available

0:00 0:05:36 0:00
Faça o Download
XS
SM
MD
LG