Links de Acesso

Angola: Jovens esperam que encontro com o presidente tenha repercussões


Presidente José Eduardo dos Santos

O encontro foi visto por alguns analistas como um primeiro passo de José Eduardo dos Santos para dar uma maior abertura à sua presidência.

A maioria dos representantes das associações juvenis que participaram recentemente num encontro com o presidente José Eduardo dos Santos esperam que as preocupações apresentadas sobre a situação da juventude angolana não sejam letra morta.
please wait

No media source currently available

0:00 0:17:33 0:00
Faça o Download
De facto o encontro do mês passado entre o presidente angolano e organizações de jovens não serviu para diminuir o cepticismo de muitos quanto á vontade do presidente em resolver os problemas da juventude.

O encontro foi visto por alguns analistas como um primeiro passo do presidente para dar uma maior abertura à sua presidência e ouvir as preocupações de organizações da sociedade civil.

O encontro teve como promotor Conselho Nacional da Juventude e participaram 30 organizações juvenis.

Para nos falar sobre o assunto, ouvimos Sérgio Luther Rescova, primeiro secretário nacional da JMPLA, Nfuka Muzemba, secretário geral da JURA e Rafael Aguiar, secretário da CASA-CE para a juventude e Wladmir Russso, da Juventude Ecológica Angolana.

A sua Opinião

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG