Links de Acesso

Abel Chivukuvuku «pica» candidato do MPLA com novo pedido de debate

  • João Marcos

Presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, lamenta que o candidato do MPLA não consiga expor as suas ‘’boas ideias para o país’’ num debate televisivo com os demais concorrentes às eleições.

Foi com este argumento que o político endereçou um novo convite a João Lourenço, neste sábado, 29, em Benguela, horas após a solicitação feita pelo candidato da UNITA.

Entoado o hino da mudança, que se quer pacífica e ordeira, Abel Chivukuvuku cedo começou a apontar a crítica para várias direcções, tendo o candidato do partido no poder sido o alvo preferencial.

Tudo porque, segundo o líder da única coligação concorrente, João Lourenço assobia para o lado quando em causa está um frente-a-frente entre candidatos.

Abel acha que as potencialidades económicas, aliadas à maturidade do seu povo, podem fazer de Benguela o fio condutor para uma mudança que espera vir a produzir justiça social.

A pensar numa mudança ordeira, a CASA-CE, promete, não toma posse sem explicações do actual regime sobre as finanças públicas.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG