Links de Acesso

Ouvinte brasileiro fala sobre encontro de dexistas e radioamadores


Espaço do Ouvinte
Espaço do Ouvinte

Antônio Avelino é dexista, escuta emissoras de qualquer parte do mundo. Ele é director do DX Clube Sem-Fronteiras em Caruaru, Brasil, e está organizando o 2º Encontro de Dxistas e Radioamadores de Pernambuco. O evento acontecerá no dia 22 de Novembro no Museu do Barro “Espaço Zé Caboclo” das 10h às 17h, na cidade de Caruaru.

O encontro constará de palestras e mesas-redondas, sorteio de brindes e premiação de emissoras. Também haverá exposições de QSl’s, rádios antigos e materiais recebidos de emissoras.

Entre os palestrantes do evento estão Onildo Almeida, compositor da famosa música “A Feira de Caruaru”, que vai falar sobre o rádio no dia-a-dia da população, e Cleo Nicéas, que falará sobre a migração das emissoras AM para a faixa de FM.

Antônio Avelino explica que o encontro de dexistas tem o objectivo de mostrar aos participantes o material recebido de emissoras, informar as pessoas sobre emissoras de países longínquos que chegam ao Brasil, além de apoiar essas emissoras e divulgar o trabalho delas.

Avelino acrescenta que há uma pesquisa, aberta até o dia 30 de Setembro, sobre a melhor emissora internacional de ondas curtas. A Voz da América está participando do concurso.

Para votar, visite a página www.dxclubesemfronteiras.com

Para mais informações sobre o evento, contacte Antônio Avelino.

Telefone: 55 (81) 9741-3846 ou 55 (81) 9257-1734

E-mail: dxclubesemfronteiras@hotmail.com

Site: www.dxclubesemfronteiras.com

Blog: www.antonioadx.blogspot.com.br

Entrevista com Antônio Álvaro
please wait

No media source currently available

0:00 0:06:15 0:00
Faça o Download


XS
SM
MD
LG