quarta-feira, 19 junho, 2013. 09:19 UTC

Notícias / Estados Unidos

Nomeações de Obama causam controvérsia

Audiências sobre nomeação de Chuck Hagel para Secretário de Defesa deverão ser intensos e amargos

Tamanho das letras - +
João Santa Rita
O forúm foi encerrado
Comentário
Comentários
     
por: Joao Paulo de: EUA
08.01.2013 22:44
O comportamento da maioria republicana desde que o Presidente Obama, primeiro negro a tornar-se presidente nos E.U. tem-se caracterizado por simplesmente uma autentica obstrucao as mudancas em particular, as Reformas do Sistema da Saude, de Resolocao de Conflitos Internacionais Priorizando Dialogo, etc. o que os republicanos durante Seculos nunca fizeram e gostaram, um comportamento incivil.

O Congresso dos EUA ate aqui nao exigiu a criacao ou nomeacao da comissao para os crimes de ordenar oficialmente turturas a prisioneiros suspeitos de crimes de terrorismo e da comissao independente sobre os ataques de 11 de Setembro de 2001.

Se os republicanos dizem que Chuck Hagel, nao e` suficientemente amigo de Israel, os EUA e` um pais suberano, que apesar de tudo ha respeito da liberdade da expressao e um pais nao subordina a Israel. Quando a nomeacao do John Brennam e dos que se opoem a isso, por alegacoes de que como alto responsavel da CIA durante administracao do George W. Bush, ser responsavel pela alegada tortura de suspeitos torroristas. Se o responsavel principal e confessa no seu livro de ter ordenado essas torturas, nao esta` sob accao criminal, nao se pode nem se deve opor-se e ou limitar a quem cumpriu a ordem, de trabalhar em qualquer lugar.



Siga-nos

Loading
12:00:00 / -:--:--

VOA 60 América

Loading
12:00:00 / -:--:--