Links de Acesso

UNITA não discriminará políticamente, diz Raúl Danda

  • Isaías Soares

 Raul Danda (à direita)

Raul Danda (à direita)

O vice-presidente da UNITA, Raul Manuel Danda, disse este fim-de-semana, em Malanje, que o seu partido não irá discriminar politicamente na escolha de membros do governo.

Em caso de vitória nas próximas eleições,“nós não vamos ter um governo só de militantes da UNITA”, disse Danda.

“Nós queremos ter um governo onde o homem que seja do PRS, que seja do MPLA, que seja da CASA-CE, que seja do Bloco Democrático, que seja da FNLA, que não tenha partido nenhum, desde que tenha competência para fazer o seu trabalho tem lugar no governo”, sublinhou.

O importante, disse Danda, é que “tenha honestidade para não tirar aquilo que não lhe pertence".

O político discursava para centenas de militantes, amigos e simpatizantes saídos das províncias de Luanda, Malanje, Kwanza-Norte, Bengo e Uíge.

Em Malanje, Danda manteve um encontro com o vice-governador para o sector técnico e infraestruturas, Gabriel Ponte, estudantes e membros da direcção do partido na região.

O acto central do 3 de Agosto, que incluiu as celebrações do 82º aniversário natalício do líder fundador da UNITA, Jonas Savimbi, foi realizado sem incidentes, apesar de limitações impostas pelas autoridades governamentais, segundo o secretário provincial Mardanês Calunga.

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG