Links de Acesso

Malanje: Moto taxistas ainda a operar apesar de proibição


À espera de clientes. Moto-taxistas em Malanje
À espera de clientes. Moto-taxistas em Malanje

A

Dois dias depois do governo ter anunciado uma proibição aos moto-taxis em toda a cidade de Malanje esteves continuavam Terça-feira a operar apesar de crescente pressão das autoridades policiais.

please wait

No media source currently available

0:00 0:02:32 0:00
Faça o Download

Alguns moto taxistas queixaram-se do perigo que representa para o seu sustento e das suas famílias as novas medidas e também do que disseram ser arbitrariedades da policia que confisca algumas motorizadas.

“O mal é nos perseguir aqui nos bairros, você encosta a tua moto no quintal, ainda que for fora do quintal, no meio da rua eles chegam, pegam a moto e levam sem direito a discutir”, queixou-se um dos moto taxistas.

O comandante provincial da Policia Nacional, comissário António José Bernardo afirmou Sábado último que os efectivos do trânsito vão realizar apenas o seu trabalho e a sua acção não é de perseguição.

“Nós não vamos lá como caça homem, nós vamos lá como reguladores de trânsito, e vamos lá para identificar quem está legal e quem não está legal”,disse.

“O objectivo fundamental é em primeiro lugar dizer as pessoas que a actividade de moto-táxi como tal é proibido”, acrescentou

XS
SM
MD
LG