Twitter e Youtube das forças americanas foram atacadas por hackers

Hackers que se dizem leais ao Estado Islâmico atacaram a conta de Twitter Comando Central americano Jan. 12, 2015. (Screen shot)

Hackers que se dizem leais ao Estado Islâmico atacaram a conta de Youtube do Comando Central americano substituindo o conteúdo com imagens da Jihad e deixando a seguinte mensagem: "Soldados da Verdade Vão em Frente". Jan. 12, 2015. (Screen shot tirado do site)

Screen shot da conta de Twitter do Comando Central com a mensagem dos jihadistas: Em nome de Alá, O mais gracioso, O mais misericordioso, o Califado Cibernético continua a sua Jihad Cibernética". Jan. 12, 2015.

Screen shot da conta de Twitter do Comando Central americano atacado por hackers que se dizem leais ao Estado Islâmico, parte da mensagem diz: "Soldados americanos, nõs estamos a chegar, fiquem atentos (...) Jan. 12, 2015.

Screen shot da conta de Twitter do Comando Central americano com a mensagem dos hackers: "Nõs não vamos parar! Sabemos tudo sobre vocês, sobre as vossas mulheres e filhos". Jan. 12, 2015.

Screen shot da conta de Twitter do Comando Central americano com a mensagem dos hackers leais ao Estado Islâmico: "O ISIS já cá está, está nos vossos computadores, em cada base militar". Jan. 12, 2015.

Estado Islâmico faz ameaças