Top Ten Americano: Steflon Don é a nova febre! Timberlake com entrada directa no top!

Steflon Don, cantora britânica-jamaicana

EP "Hurtin' Me" está a fazer sucesso

Jennifer Lopez tem nova música, chama-se “Quiero Dinero” e conta a participação de Cardi B e DJ Khaled!

Justin Bieber bateu o record de visualizações em vídeos de música no mundo inteiro. Bieber é o único cantor com este record de mil milhões de visualizações, que ele atingiu com o videoclip da música “Where are you now”.


A imparável Taylor Swift lançou outro videoclip do seu álbum de 2017 "Reputation". A música chama-se “End Game” e conta com a participação de Ed Sheeran e de Future. A acção de End Game passa-se em Miami, Tóquio e Londres!

French Montana também nova música na praça. Depois de pôr o mundo a dançar com “Unforgettable”, o cantor lançou “Famous” com sabor a Marrocos, escreve a Billboard.com

Mas é a britânica-jamaicana, Steflon Don, quem está a agitar as ondas de 2018, com o EP “Hurtin’ Me”. Lançado a 12 de Janeiro. O EP conta com participações de French Montana, Popcaan e Sean Paul.

Your browser doesn’t support HTML5

Top Ten Americano: JLO está de volta e Steflon Don é a nova febre! Timberlake com entrada directa

Ed Sheeran tem o seu “Perfect” há 20 semanas no top e mantém o primeiro lugar. O tema conta com a participação de Beyoncé.

Em segundo lugar desde a semana passada está Camila Cabello com Havana. Ela pode orgulhar-se de ter conquistado o primeiro lugar da tabela do iTunes em 100 países, entre eles o Brasil, Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido.

​Há 2 semanas no top 100 da Billboard, saltou da posição 35 para o 3º lugar. Estamos a falar de “Finesse” de Bruno Mars com a colaboração de Cardi B!

O Rockstar de Post Malone vai caindo na tabela. Na semana passada estava em 3º lugar. Esta semana o rapper de Nova Iorque ocupa o 4º lugar do top ten americano.

A quinta posição é de G-Easy com No Limit. Esta música conta com ASAP Rocky e Cardi B.

A sexta posição do top ten americano é de Thunder, dos Imagine Dragons! Thunder está há 37 semanas no Top e desceu duas posições.

Quem também desceu, mas apenas uma posição, foi Bad at Love de Halsey

​Na oitava posição esta semana está Too Good at Goodbyes do britânico Sam Smith.

Filthy de Justin Timberlake é uma entrada directa para o Top Ten Americano. Sem paragens nas casas das dezenas , JT entrou para a nona posição do Top Ten e promete continuar a subir.