Sydney, Austrália, Situação de Sequestro

Uma refém corre em direcção à polícia de resposta a situações de sequestro, depois de ter escapado do café onde um homem armado fez dezenas de reféns, em Martin Place, área financeira de Sydney, Austrália, Monday, Dez. 15, 2014.

A hostage runs toward a police officer outside Lindt cafe, where other hostages are being held, in Martin Place in central Sydney, Australia, Dec. 15, 2014.

Esta imagem retirada de um vídeo mostra um homem que se acredita ser o responsável pelo sequestro de dezenas de pessoas dentro de um café em Sydney, Austrália, Dez. 15, 2014.

Esta imagem retirada de um vídeo mostra pessoas dentro do café com as mãos encostadas ao vidro, após um homem armado lhes ter feito reféns neste café em Sydney, Austrália, Dez. 15, 2014.

Uma mulhere corre em direcção à polícia táctica após ter conseguido fugir do café, onde um homem armado fez dezenas de reféns, em Martin Place, área financeira de Sydney, Austrália, Monday, Dez. 15, 2014.

A polícia cercou a área do café onde um homem armado fez dezenas de reféns, em Sydney, Austrália, Dez. 15, 2014.

Uma mulher é ajudada enquanto um grupo de pessoas é evacuado de um edifício junto ao Café Lindt, em Martin Place, onde um homem armado fez reféns dezenas de pessoas. Sydney, Austrália, Dez. 15, 2014.