Sul africanos votaram para as eleições gerais

As primeiras projecções mostram o Congresso Nacional Africano, partido de Jacob Zuma, com cerca de 58 por cento dos votos e o principal partido da oposição, Aliança Democrática com 28,5 por cento, depois de cerca 3,6 milhões terem sido contados no dia 7 de Maio, no Centro Independente de Resultados da Comissão Eleitoral. em Pretória, África do Sul, Maio 8, 2014

Primeiras projecções depois de cerca 3,6 milhões terem sido contados no dia 7 de Maio, no Centro Independente de Resultados da Comissão Eleitoral. em Pretória, África do Sul, Maio 8, 2014

Estas foram as quintas eleiões após o fim do apartheid. Nesta foto, uma fila de eleitores que se dirigiram às urnas em Alexandra, Joanesburgo, África do Sul, Maio 7, 2014.

Membros do ANC verificam os documentos dos eleitores numa mesa de voto em Mount Fletcher, Cabo ocidental, África do Sul, Maio 7, 2014.

O Presidente sul-africano em exercício e líder do partido ANC, Jacob Zuma, votou em casts Ntolwane, aldeia da província KwaZulu Natal, Maio 7, 2014.

Uma mulher com o seu dedo indicador manchado para provar que votou, pega no seu documento de identificação no Eden Park, sul de Joanesburgo, Maio 7, 2014.

Eleitores dançam e cantam nas primeiras horas do dia 7 de Maio com os seus documentos de identificação antes das mesas de voto abrirem para poderem votar, na pequena cidade de Bekkersdal, África do Sul, Maio 7, 2014.

Sul-africanos em fila para votar na pequena cidade de Bekkersdal, Maio 7, 2014.

Uma mulher de bebé às costas vota numa assembleia de voto em Alexandra, Joanesburgo, Maio 7, 2014.

Women sit and wait in queue to cast their votes at an informal settlement in Soweto, South Africa, May 7, 2014.

A líder do maior partido da oposição, Helen Zille, segunda a partir da esquerda, da Aliança Democrática, cumprimenta a multidão durante a marcha em Rocklands, areedores da Cidade do Cabo, África do Sul, Maio 6, 2014.