Jogos Olímpicos de Sochi, Domingo, 16 Fev

Alexander Tretiakov da Russia comemora com os fãs a medalha de ouro na competição de skeleton, Krasnaya Polyana, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

Lindsey Jacobellis dos Estados Unidos cai enquanto Dominique Maltais, do Canadá, manobra para se desviar dela na semi-final da competição de snowboard no Rosa Khutor Extreme Park, Krasnaya Polyana, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

O Presidente russo, Vladimir Putin, posa para a fotografia com os voluntários dos jogos durante o esqui cross-country no Laura Cross-Country Ski e Centro de Biatlo junto a Krasnaya Polyana, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

Michela Moioli da Itália é colocada na maca depois de uma queda na comeptição de snowboard no Rosa Khutor Extreme Park, em Krasnaya Polyana, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

A francesa Deborah Anthonioz reage depois da competição de snowboard no Rosa Khutor Extreme Park, Krasnaya Polyana, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

Lars Nelson, da Suécia, durante a prova de esqui de cross-country, Krasnaya Polyana, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

Espectadores esperam pelo início da prova de patinagem no gelo no Iceberg Skating Palace, em Sochi, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

Jilleanne Rookard dos EUA descansa após a corrida dos 1500 metros em patins no Adler Arena Skating Center, Sochi, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.

Os medalhados, Kjetil Jansrud, da Noruega (ouro), Andrew Weibrecht, dos EUA (prata) e Jan Hudec, do Canadá e Bode Miller dos, EUA, ambos bronze, no pódio, Krasnaya Polyana, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.


Yuzuru Hanyu do Japão exibe a bandeira do japonesa depois de ganhar o ouro na competição de freestyle em patinagem masculina, Jogos Olímpicos de Inverno, Rússia,  Fev. 15, 2014.