A presença militar na Ucrânia

Militares, que se acredita estarem ao serviço da Rússia, em formação fora do território de uma unidade militar ucraniana na vila de Perevalnoye, arredores de Simferopol, Março 3, 2014.

Uma patrulha de defesa pró-russa "Auto-Defesa" à porta do Parlamento em Simferopol, Março 3, 2014 (Sebastian Meyer/VOA)

Um homem armado junto a uma base militar ucraniana em Simferopol, Março 3, 2014.

Um elemento de uma milícia da Crimeia, à esquerda, empunhando um chicote, demonstra a sua solidariedade pró-russa na capital regional, Simferopol, Março 3, 2014 (Elizabeth Arrott/VOA)

Unidades pró-russas de auto-defesa de guarda junto ao Parlamento em Simferopol na contestada República ucraniana da Crimeia, Março 3, 2014. (Elizabeth Arrott/VOA)

Um homem amarra uma banda ao braço de um outro pró-russo que se junta ao grupo de auto-defesa à porta do Parlamento em Simferopol, Março 3, 2014 (Sebastian Meyer/VOA)

Um membro Cossak da unidade de auto-defesa pró-russa de guarda à porta do Parlamento do governo local Simferopol, Março 3, 2014.

Soldados ucranianos de guarda no portão de uma base militar no porto de Kerch, Ucrânia, Março 3, 2014.

Uma mulher vestida com a bandeira da Ucrânia parada junto a um memorial pelas vítimas que morreram nos confrontos com a polícia na Praça da Independência em Kiev, Março 3, 2014.