Rodman - a prenda de aniversário de Kim Jong Un

Rodman e Kim Jong Un, o líder norte-coreano, assistem ao jogo entre o ex-jogadores da NBA e os ex-jogadores de basquetebol da Coreia Norte. O jogo foi um presente de aniversário que Kim pediu a Dennis Rodman. Pyongyang, Jan. 7, 2014

Dennis Rodman cumprimenta os jornalistas antes de entrar para o carro que o espera à saída do hotel de Pyongyang, para ir para o treino entre os jogadores da Coreia do Norte e os jogadores americanos. Jan. 7, 2014.

Dennis Rodman canta os Parabéns ao Presidente da Coreia do Norte, Kim Jong Un, sentado na bancada acima, antes do jogo de basquetebol em honra do líder norte-coreano,  Pyongyang, Jan. 8, 2014.

Dennis Rodman levanta o chapéu enquanto jogadores americanos e norte-coreanos aplaudem no final do jogo de basquetebol em Pyongyang, Jan. 8, 2014.

Dennis Rodman fala com um colega da equipa americana durante uma reunião no hotel de Pyongyang, Coreia do Norte, Jan. 7, 2014.

Dennis Rodman festeja após um colega de equipa fazer um "afundanço" durante o jogo de treino com a equipa norte-coreana,  Pyongyang, Jan. 7, 2014.

Dennis Rodman com o ex-jogador de basquetebol norte-coreano Ri Myung Hun no jogo de treino entre a equipa americana e a equipa norte-coreana, Pyongyang, Jan. 7, 2014.

Dennis Rodman concentra os colegas americanos e os jogadores norte-coreanos numa sessão de treino em Pyongyang, Jan. 7, 2014.

Um jogador norte-americano devolve o cachecol que Dennis Rodman estava a usar e tirou durante o treino entre a equipa americana e a norte-coreana. Pyongyang, Jan. 7, 2014.

Dennis Rodman levanta-se para abandonar o local onde ele e os colegas, ex-jogadores da NBA, também, estiveram a dar uma entrevista para a televisão, num hotel de Pyongyang, Jan. 7, 2014.