O dia em fotos, a 3 de Dezembro de 2013

Jeff Bezos, CEO da Amazon, deu a conhecer esta semana o mini-drone, o "octocopter" voador, que deverá ser usado para entrega de pequenas encomendas aos clientes. O projecto de mini-drones é uma forma da Amazon olhar para o futuro, no que toca à entrega de encomendas de pequeno porte.

Os instrumentos do último filme do actor Bruce Lee, o maior ícone das armas das artes marciais, incluindo um par de matracas, amarelo, feito de madeira nunchaku, o segundo instrumento à esquerda na imagem, em exposição antes do leilão em Hong Kong.

Manifestantes anti-governo usam rockets artesanais num motim frente à polícia, em Banguecoque, Tailândia.

Comandos da Marinha Indiana fazem demonstração alusiva às comemorações do Dia da Marinha, no Mar Árabe em Mumbai. O Dia da Marinha celebra-se a 4 de Dezembro.

Crianças afegãs têm aulas numa escola a céu aberto, num campo de refugiados na periferia de Jalalabad, província de Nangarhar, Afeganistão, Dez. 1, 2013.

Palestenianos erguem e agitam as suas bandeiras pelo lançamento de um conjunto de barcos contra o bloqueio de Gaza, uma iniciativa da Coligação Jovem da Intifada. Trata-se de um protesto contra o cerco israelita do porto da cidade de Gaza.

A Parada de Natal de Los Angeles, pela Hollywood Boulevard, na Califórnia, exibiu pássaros gigantes do famoso jogo Angry Birds (disponível em aplicações de telemóvel e consolas). O 82º desfile anual de Hollywood aconteceu a 1 de Dezembro, 2013.

Uma "dançarina de tesouras" agarra o seu sapato com a boca durante a sua performance numa competição nacional de dança de tesouras, nos arredores de Lima, no Peru, a 1 de Dezembro, 2013.

Um avião da Air New Zealand, uma companhia aérea da Nova Zelândia, está personalizado com a imagem do dragão Smaug da Trologia do Hobbit de Peter Jackson. O objectivo foi celebrar o primeiro filme da trilogia: "A desolação de Smaug".

Os adeptos da equipa San Lorenzo usam as suas mãos para bloquear o sol durante o jogo da Primeira Divisão da Argentina, contra os Estudiantes. Buenos Aires, Argentina, 1 de Dezembro, 2013.