Momentos que marcaram Novembro

Presidente Barack Obama, à direita, e Presidente francês François Hollande depositam flores à entrada do Bataclan, um dos lugares dos ataques terroristas em Paris, a 13 de Novembro. A homenagem foi à margem da Cimeira das Alterações Climáticas, das Nações Unidas em França. 30 de Novembro

Carros passam pela Assembleia Nacional de França em Paris, onde é exibida uma projecção do artista francês JR, como parte da Cimeira das Alterações Climáticas em Paris. Nov. 29, 2015.

Papa Francisco acena à multidão na visita à escola Koudoukou, onde se encontrou com a comunidade muçulmana, após ter deixado a Mesquita Central no bairro PK5 em Bangui, capital da República Centro-Africana. Nov., 30.

O exército turco publicou uma fotografia que mostra soldados turcos carregando o caixão do piloto russo, Tenente Coronel Oleg Peshkov, em direcção a um avião da Força Aérea Russa, durante uma cerimónia no Aeroporto Esenboga em Ankara. O piloto foi morto em consequência do abate do seu avião pelas forças turcas quando sobrevoava espaço aéreo turco, na fronteira síria. Nov.,30.

Surfando a opnda gigante da praia da Nazaré em Portugal. Nov. 29, 2015.

Antigos e actuais membros da equipa All Black fazem a coerografia do Haka na cerimónia fúnebre do jogador Jonah Lomu. Eden Park, Auckland, Nova Zelândia. Nov, 30.

Uma mulher nada num lago parcialmente congelado, no parque de Shenyang, província de Liaoning, China.

Manifestantes com o corpo coberto de lama levam a cabo um protesto, um dia antes do início da Cimeira das Alterações Climáticas, Rio de Janeiro, Brasil, Nov. 29, 2015.

Centenas participam numa aula de yoga, no âmbito de um evento de caridade para marcar o aproximar do Dia Mundial da Luta Contra a SIDA, numa universidade em Guilin, na região autónoma de Guangxi Zhuang, China, Nov. 29, 2015.

A lua nasce por trás das torres de Toronto. Canadá. Nov 25, 2015.

Presidente Barack Obama (E) durante o 68º perdão anual do peru do Thanksgiving (dia de Acção de Graças),  "Abe", no jardim da Casa Branca em Washington, acompanhado das filhas Malia (D) e Sasha (E) Nov. 25, 2015.

Omar Perez dos Colombia Santa Fe depois de ter falhado um golo frente ao Sportivo Luqueno do Paraguai na taça sul-americana. Bogota Nov. 25, 2015.