EUA vivem dias de protestos a larga escala

Manifestantes bloqueiam a linha de caminho de ferro e outras centenas de pessoas protestam contra a decisão do Grande Júri de não indiciar criminalmente dois polícias brancos pela morte de indivíduos negros. Berkeley, Califórnia, Dez. 8, 2014.

Um polícia enverga a sua arma em direcção a manifestantes durante a marcha contra a decisão do Grande Júri de Nova Iorque em não indiciar criminalmente os polícias envolvidos na morte de Eric  Garner. Berkeley, Califórnia, Dec. 8, 2014.

Logan Browning selou os lábios com a mensagem "Não consigo respirar", juntando-se ao protesto contra a violência policial. Hollywood, Califórnia Dez 6, 2014

Forças policiais envergam bastões de madeira enquanto estão de guarda, após terem afastado um grupo de manifestantes na baixa de Seattle, que protestavam contra as decisões dos Grande Júri que não indiciaram criminalmente os polícias envolvidos nas mortes de indivíduos no Missouri e Nova Iorque.

Alyson Reimer, estudante de Direito da Universidade de Berkeley, Califórnia, segura um cartaz em forma de protesto, respondendo às mortes de indivíduos no Missouri e em Nova Iorque, por parte de agentes da polícia. A polícia por trás bloqueia a rua da esquadra de polícia, em Berkeley, Califórnia.

LeBron James dos Cleveland Cavaliers também se juntou ao protesto, vestindo uma t-shirt durante o aquecimento com as palavras de ordem: "Não consigo respirar". Os Cleveland Cavaliers defrontaram os Brooklyn Nets no Barclays Center em Nova Iorque, Dez. 8, 2014.

A polícia tenta bloquear manifestantes à entrada do Centro Comercial Atlantic Terminal num protesto que se seguiu ao do Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, Dez. 8, 2014.

Aliyah Favela, 9, levanta um cartaz à porta da Polícia de Phoenix, uma semana depois de um homem desarmado ter sido baleado mortalmente pela polícia. Phoenix, Arizona, Dez. 8, 2014.

Pessoas deitam-se na estrada, bloqueando o trânsito na Times Square em Nova Iorque, em forma de protesto depois do Grande Júri não ter indiciado criminalmente um polícia por ter morto um jovem em Ferguson, Missouri. EUA

Uma jovem manifesta-se contra a decisão de um Grande Júri em não indiciar criminalmente agentes da polícia envolvidos na morte de Michael Brown e Eric Garner. Boston, Massachusetts. Dez. 4, 2014