Michelle Obama visita a China acompanhada pelas filhas

Michelle Obama assiste a uma aula de inglês no Liceu No. 7 de Chengdu, durante a sua visita à província de Sichuan, Março 25, 2014.

Michelle Obama aprecia a estátua de um guerreiro terracota, durante a visita os Guerreiros Qinshihuang Terracotta Terracotta Warriors e o Museu dos Cavalos com as suas filhas, Malia and Sasha, e com a sua mãe, Marian Shields Robinson, em Xi'an, Março 24, 2014.

A primeira-dama america, Michelle Obama, dança com artistas e com as filhas Malia (à esquerda) e Sasha (à direita), na província chinesa de Shaanxi, Março 24, 2014.

Michelle Obama com as filhas na Grande Muralha da China, Março 23, 2014.

A primeira-dama americana, Michelle Obama, acompanhada pelas filhas Malia and Sasha, é cumprimentada pelo Presidente chinês Xi Jinping e pela sua mulher Peng Liyuan no histórico  Hotel Presidencial Diaoyutai State em Pequim, Março 21, 2014.

A primeira-dama chinesa, Peng Liyuan, ensina Michelle Obama a segurar um pincel de escrita, durante uma visita a uma aula de caligrafia chinesa tradicional, na Escola Normal de Pequim,  Março 21, 2014.

Michelle Obama joga ténis de mesa com a primeira-dama chinesa, Peng Liyuan, na assistência, durante a sua visita à Escola Normal de Pequim, uma escola que prepara estudantes que vão para faculdades fora do país. Pequim, Março 21, 2014.

Michelle Obama joga ténis de mesa na Escola Normal de Pequim, uma escola que prepara estudantes que vão para faculdades fora do país. Março 21, 2014.

Da esquerda para a direita: Sasha e Malia Obama, a primeira-dama americana, Michelle Obama, a primeira-dama chinesa, Peng Liyuan, e a mãe de Michelle Obama, Marian Robinson, durante uma visita à cidade proibida em Pequim, Março 21, 2014.

A mãe da primeira-dama, Marian Robinson, a primeira-dama americana Michelle Obama, o Presidente chinês, Xi Jinping, e a primeira-dama chinesa, Peng Liyuan, depois de uma sessão fotográfica no histórico hotel Presidencial,  Diaoyutai State em Pequim, Março 21, 2014.