Manifestações contra Donald Trump continuam nos EUA e não só

O realizador Michael Moore junta-se aos manifestantes durante os protestos contra o Presidente-eleito Donald Trump na 5ª Avenida, junto à Trump Tower em Nova Iorque, Nov. 12, 2016.

Pessoas protestam na sequência do resultado das eleições americanas, contra Presidente-eleito Donald Trump em Berlim, Alemanha, Nov. 12, 2016.

Agentes da polícia de Nova Iorque patrulham dentro da Trump Tower. Nov. 12, 2016.

Polícia cerca manifestantes em Los Angeles antes de os deter no Grand Park, junto à Câmara Municipal de Los Angeles, depois de uma marcha e comício contra a eleição do republicano Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos. Nov. 12, 2016.

Manifestantes cantam palavras de ordem enquanto marcham pela 5ª Avenida em Nova Iorque, durante um protesto contra o Presidente-eleito Donald Trump. Nov. 12, 2016.

Manifestantes cantam palavras de ordem enquanto marcham pela 5ª Avenida em Nova Iorque, durante um protesto contra o Presidente-eleito Donald Trump. Nov. 12, 2016.

Um manifestante coloca um cartaz numa parede no exterior do edifício federal Edward Roybal numa manifestação contra o Presidente-eleito Donald Trump, em Los Angeles, Nov. 12, 2016.

Manifestantes exibem uma bandeira virada de pernas para o ar - um sinal de desagrado - enquanto marcham na baixa de Los Angeles em protesto contra Presidente-eleito Donald Trump, Nov. 12, 2016.

Manifestantes marcham num protesto anti Presidente-eleito Donald Trump na baixa de Indianapolis, Nov. 12, 2016.

Manifestantes marcham num protesto anti Presidente-eleito Donald Trump em Salt Lake City, no Utah, Nov. 12, 2016.

Kern Carlos Huerta, um apoiante de Donald Trump coloca-se à frente do capitólio do Estado do Utah em Salt Lake City, enquanto manifestantes protestam contra a eleição do republicano Donald Trump como Presidente dos EUA. Nov. 12, 2016.

Manifestantes marcham num protesto anti Presidente-eleito Donald Trump em Manhattan, Nova Iorque. Nov. 12, 2016.

Mary Johnson protesta contra a eleição de Donald Trump em frente à Câmara Municipal de Kansas City, Missouri. Nov. 12, 2016.

Manifestantes marcham num protesto anti Presidente-eleito Donald Trump em Portland, Oregon. Nov. 11, 2016.

Manifestantes marcham num protesto anti Presidente-eleito Donald Trump em Filadélfia, Nov. 11, 2016.

Halle Ballard, 23 anos, usa uma bandolete que diz "Não é o meu Presidente" ao juntar-se à manifestação em resposta ao resultado das eleições presidencias americanas, em que Donald Trump saiu vitorioso. Filadélfia. Nov. 11, 2016.

Manifestantes gritam num protesto anti Presidente-eleito Donald Trump em Atlanta. Nov. 11, 2016

Siedric, à direita,e Sadio White, saem de um hotel durante a sua festa de casamento para observar os manifestantes na rua que protestam contra a eleição de Donald Trump como Presidente dos EUA, em Atlanta. Nov. 11, 2016.