Dias agitados na Venezuela

A oposição foi marchou pelas ruas do bairro de Santa Fé em Caracas para protestar contra o governo do Presidente Nicolás Maduro.
 

Na avenida Nueva Granada em Caracas milhares de trabalhadores dos serviços penitenciários marcharam para apoiar o Presidente Nicolás Maduro.

Milhares de pessoas da oposição marcham até à Provedoria de Justiça para exigir eleições imediatas.

Durante a jornada de manifestações na Venezuela não faltaram aqueles que aproveitaram para fazer negócio em nome da revolução bolivariana.
 

A Voz da América andou pelas ruas de Caracas num dia em que a cidade está paralisada devido à convocatória da "Mãe de todas as marchas" por parte da oposição e à contra-marcha por parte do governo de Nicolás Maduro.

A concentração chavista começou bem cedo na avenida Nueva Granada em Caracas.

Um grupo de manifestantes da oposição que se dirigia à Provedoria de Justiça assinou um documento para entregar à instituição em que exigiam eleições imediatas e a libertação dos presos políticos. 

Milhares de chavistas gritam slogans com a frase "Maduro no está solo" (Maduro não está sozinho) com o objectivo de mostrar que essa é a mensagem que querem passar ao mundo nesta jornada de protestos.

A manifestação pacífica convocada pela oposição na Venezuela deixou até ao momento morto . um jovem que foi atingido por balas durante os protestos.