Administrador da Delta Imobiliária desafia deputado da UNITA

Kilamba Kiaxi, Luanda

O administrador da Delta Imobiliária empresa responsável pela comercialização dos imóveis na Cidade do Kilamba, nega que funcionários seus estejam implicados num esquema de cobranças ilegais para o cadastramento dos candidatos a compra dos apartamento naquela centralidade.

Your browser doesn’t support HTML5

As inscrições foram enviadas pelo Fundo de Fomento Habitacional


Paulo Cascão reagia as recentes denúncias do deputado da UNITA, Raul Danda, que em declarações à Voz da América disse que funcionários da imobiliária estavam a cobrar entre 15 a 17 mil dólares de “gasosa” para facilitar a inscrição no Kilamba.

O responsável da Delta Imobiliária disse à Voz da América que a sua empresa não faz cadastramento de pessoas interessadas na compra das casas do Kilamba, através da renda resolúvel tendo apenas a responsabilidade de atender aqueles que se mostrem habilitados à compra, a pronto pagamento, sem necessidade de inscrição prévia.

“As inscrições para a Cidade do Kilamba foram enviadas pelo Fundo de Fomento Habitacional que nos enviava listagens de beneficiários e nós só tratamos do processo burocrático”.

Paulo Cascão desafiou o deputado da UNITA a mostrar os funcionários supostamente, implicados no esquema esclarecendo que “se isso aconteceu”, a empresa está na disposição de punir os responsáveis por tal acto.