Volta ao mundo em 14... fotografias

O Dalai Lama, sentado ao lado do oceanógrafo Walter Munk e a Congressista Loretta Sanches, discursa no Universidade de Califórnia, Irvine. O Dalai Lama celebra o seu 80ª aniversário, 6 de Julho, 2015.

Uma fã da selecção japonesa de futebol reage ao assitir o campeonato do Mundial Feminino da Fifa de 2015 entre o Japão e os EUA  numa televisão pública em Tóquio, 6 de Julho, 2015.

A banda municipal da Pamplona passa por participantes no Festival de São Firmino na praça da câmara municipal em Pamplona, Espanha. O festival, bem conhecido pela sua "corrida de touros," começou com a tradição do lançamento do foguete, chamado  "chupinazo".  6 de Julho, 2015.

Participantes do festival de São Firmino enchem a praça da câmara municipal durante o lançamento do foguete, ou "Chupinazo," para celebrar a abertura  das festas em Pamplona, Espanha, 6 de Julho, 2015.

Residentes procuram abrigo em baixo duma cobertura de uma paragem de autocarros depois da tempestade tropical "Linfa" ter atingido Luna, La Union no norte das Filipinas, 6 de Julho, 2015.

O Papa Francisco acena à multidão a partir do "papamóvel" pelo parque de Samanes, para dar uma missa em Guayaquil, Equador, 6 de Julho, 2015.

Um menino descansa nas costas de um búfalo de água no Rio Diyala em Bagdad, Iraque, 6 de Julho, 2015.

Um homem carrega um menino ferido que foi resgatado dos escombros depois de um jato Sukhoi iraquiano ter atingido acidentalmente o distrito de Ni'iriya em Baghdad, Iraque, matando pelo menos cinco pessoas e destruindo várias casas, 6 de Julho, 2015.

Um homem carrega fios de vermicelli, uma especialidade que se consome durante o mês sagrado do Ramadão pelos muçulmanos. Os vermicelli vão ser secados numa fábrica em Lahore, Paquistão, 6 de Julho, 2015. 

Diamond Trusty chora de tristeza por causa da morte de seu primo, Amari Brown de 7 anos em Chicago, Illinois, EUA, 5 de Julho, 2015. Membros de um gangue tentavam atirar no pai da criança e acabaram por matar o menino de 7 anos.

Uma vista aérea mostra pessoas a viajar na estrada dentro do Parque Nacional Geológico de Danxia em Zhangye, na província de Gansu, China, 5 de Julho, 2015.

Uma mulher vira o seu cabelo para trás depois de o ter mergulhado numa fonte em Budapeste, Hungria, 6 de Julho, 2015. No fim-de-semana passado, a temperatura atingiu 38 graus Celsius.

Austin Dillon, o condutor do Chevrolet #3 de Bass Pro Shops, está envolvido num acidente depois passar a meta do NASCAR Sprint Cup Series Coke Zero 400 Powered by Coca-Cola no Autódromo Internacional de Daytona na Praia de Daytona em Florida, EUA, 6 de Julho, 2015.

Visitantes observam uma água-viva durante a visita prévia dos Media na reabertura do aquário Epson Aqua Park Shinagawa em Tóquio, Japão, 6 de Julho, 2015.