EUA: primeira-dama com COVID-19

  • AP

Presidente Joe Biden e a primeira-dama Jill Biden ouvem o senador Rick Scott, republicano da Flórida, discursar na Escola Primrária de Suwannee Pineview,a 2 de setembro de 2023, em Live Oak, Fla.

A primeira-dama Jill Biden testou positivo para COVID-19 na segunda-feira, 4, mas apresenta apenas sintomas leves, disse a sua porta-voz.
O Presidente Joe Biden foi testado para o vírus após o teste positivo de sua esposa, mas os resultados foram negativos. A secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, disse que o Presidente continuaria a fazer testes regularmente e seria monitorado quanto a sintomas.

Jill Biden permanecerá na casa do casal em Rehoboth Beach, Delaware, por enquanto, disse a diretora de comunicações, Elizabeth Alexander. A primeira-dama planeava começar o novo ano letivo na terça-feira no Northern Virginia Community College, onde ensina inglês e composição.

Your browser doesn’t support HTML5

COVID-19: Nova subvariante da Omicron preocupa autoridades de saúde

Devido à sua condição, Jill Biden está a trabalhar com funcionários da instituição para conseguir professores substitutos para suas aulas, disse Alexander.

A primeira-dama viajou com o marido para a Flórida no sábado para inspecionar os danos causados pelo furacão Idalia.
O presidente Biden passou parte do fim de semana do Dia do Trabalho na casa de praia de Delaware antes de viajar na segunda-feira para um evento sindical em Filadélfia e depois voltar para a Casa Branca.

Os Bidens contraíram COVID-19 anteriormente, no verão passado.