Eleições na Índia

Uma mulher idosa na fila para votar observa o processo da primeira fase das eleições em Dibrugarh, no nordeste do Estado de Assam, Índia, Abril 7, 2014.

Um escrutinador indiano aplica a marca de tinta no dedo de uma eleitora de etnia Mishing, na primeira fase das eleições em Misamora Sapori, uma ilha no nordeste do Estado de Assam state, Índia, Abril 7, 2014.

Uma mulher endireita o seu sari enquanto descarrega o voto na primeira fase das eleições em Dibrugarh, no nordeste do Estado de Assam, Índia, Abril 7, 2014.

Um escrutinador verifica a identidade de um eleitor, na primeira fase das eleições em Agartala, no nordeste do Estado de Tripura, Índia, Abril 7, 2014.

Um eleitor estreante mostra o seu cartão de eleitor enquanto espera na fila para votar, na primeira fase das eleições em Dibrugarh, no nordeste do Estado de Assam, Índia, Abril 7, 2014.

Uma mulher activista Kashmiri, do partido da Conferência Nacional dança durante a campanha eleitoral nos arredores de Srinagar, Índia, Abril 7, 2014.

Um militar está de guarda, enquanto as pessoas formam fila para votar na vila de Nakhrai em Tinsukia, um distrito no Estado de Assam, Abril 7, 2014.