CAN 2023: Djurtus perdem em jogo de estreia diante dos Elefantes anfitriões

O avançado #4 Marcelo da Guiné-Bissau disputa a bola com o avançado #11 Jean Philippe Nils Stephan Krasso da Costa do Marfim durante o jogo de futebol do grupo A da Taça das Nações Africanas 2023 (Foto de FRANCK FIFE / AFP)

O médio Janio Bikel (à direita), da Guiné-Bissau, disputa a bola com o defesa Wilfried Singo (à direita), da Costa do Marfim, durante o jogo de futebol do grupo A da Taça das Nações Africanas 2023, em Abidjan, a 13 de janeiro de 2024. (Foto de FRANCK FIFE / AFP)

O médio #8 Franck Kessie da Costa do Marfim disputa a bola com o médio #16 Moreto Cassama da Guiné-Bissau durante o jogo de futebol do grupo A da Taça das Nações Africanas (CAN) 2024 em Abidjan, a 13 de janeiro de 2024. (Foto de Issouf SANOGO / AFP)

O médio da Costa do Marfim #6 Seko Fofana marca o primeiro golo da sua equipa durante o jogo de futebol do grupo A da Taça das Nações Africanas (CAN) 2024 a 13 de janeiro de 2024. (Foto de FRANCK FIFE / AFP

Jean Philippe Nils Stephan Krasso, avançado da Costa do Marfim, celebra o segundo golo da sua equipa durante o jogo de futebol do grupo A da Taça das Nações Africanas (CAN) 2023 entre a Costa do Marfim e a Guiné-Bissau, no Estádio Olímpico Alassane Ouattara, em Ebim, em jaeiro de 2024.

Jean Philippe Nils Stephan Krasso, Ibrahim Sangare e Jonathan Bamba durante o jogo Costa do Marfim-Guiné-Bissau, disputado no Stade Alassane Ouattara, em Abidjan, a 13 de janeiro de 2024.

O médio #6 Seko Fofana da Costa do Marfim celebra o golo da sua equipa durante o jogo de futebol do grupo A da Taça das Nações Africanas (CAN) 2023 entre a Costa do Marfim e a Guiné-Bissau no Estádio Olímpico Alassane Ouattara em Ebimpe, Abi, em janeiro de 2024.

A Guiné-Bissau perdeu ante o anfitrião, Costa do Marfim, por 2-0. Apesar de terem desperdiçado duas oportunidades de golo, os guineenses nunca puseram em causa a vitória dos Elefantes e estes estiveram muito perto de conseguir um resultado mais dilatado.