Barack Obama e os super heróis

Activistas ambientais do AVAAZ fantasiam-se com máscaras dos líderes dos países do G7, (esq-dir) primeiro-ministro do Japão Shinzo Abe, primeiro-ministro da Englaterra David Cameron, Presidente de França François Hollande, Chanceler do Alemanha Angela Merkel, Presidente dos EUA Barack Obama, primeiro-ministro da Itália Matteo Renzi, e primeiro-ministro do Canadá Stephen Harper durante uma convenção a frente da Porta de Brandenburg perto do lugar que haja o Diálogo Clima do Petersberg, em Berlim, Alemanha. 

Um polícia e um bombeiro ajudam uma criança, vítima de um incêndio num edifício de apartamentoa em Baku, Azerbaijão.  Autoridades do Azerbaijão dizem que 16 pessoas morreram e mais do 50 foram feridas neste incêndio.

Uma Guarda de segurança olha para fora da janela do Banco de Cabul depois uma ataque bombardeiro suicídio em Cabul. Um oficial disse que uma grande bomba de carro explodiu na cidade, aparentamente alvejando funcionários do Ministro da Justiça, e matando várias pessoas.

Um paramédico carrega um bebé enrolado num cobertor à medida que imigrantes vão chegando ao  porto de Pozzallo perto do Ragusa, Sicilia, Itália.

Warga Palestina berlarian mencari perlindungan saat serangan udara Israel menghantam posisi kelompok militan Hamas di Jalur Gaza.

Um "Mockingbird" (Pássaro de zombaria) ataca um falcão sentado num pilar da Casa Branca em Washingon, D.C.

Pessoas esperam para receber comida e ajuda depois do terramoto no Nepal num campo de refugiados em Katmandu. Aproximadamente 8,500 pessoas são confirmadas mortos na crise, que destruiu mais do meio milhão casas, e deixou um número incrível de pessoas sem abrigo.

Manifestantes mostram casos de bala em Bujumbura, Burundi. Ao protestar contra Presidente do Burundi Pierre Nkurunziza e sua tentatíva por uma terceiro mandato, os policias usam gâs lacrimogêneo e batem nas manifestantes numa ressurgimento de agitaçâo que tem deixado medo de conflito étnico nos Grandes Largos da Àfrica.

O Vulcão de Villa Rica está coberto parcialmente por nuvens em Pucon, Chile, 18 de Maio, 2015