Camilla e Príncipe Charles tem agenda cheia nos EUA
O Príncipe Charles, com o Reverendo Jesse Jackson, no memorial de Martin Luther King, ao lado de quem Jackson lutou pelos direitos iguais nos Estados Unidos, e aperta a mão de Harry E. Johnson, CEO da fundação que mantém o memorial.
Charles e Camilla visitam a residência em Washington do Embaixador do Reino Unido.
O casal recebe uma visita do Memorial Lincoln guiada pelos historiadores Michael Becshloss e Doris Kearns.
Príncipe Charles, em sua visita ao memorial de Martin Luther King, é acompanhado pelo presidente e fundador da fundação Martin Luther King, Harry Johnson, Jesse jackson, antigo colega do reverendo, e o presidente da fundação corporativa Tommy Hilfiger, Guy Vickers.
Uma foto com o grupo completo que se uniu ao príncipe para a visita ao monumento Martin Luther King, incluindo o seu arquitecto, antigos colegas do reverendo e representantes do governo americano.