Links de Acesso

Veteranos no Kwanza Sul querem encontro com Eduardo dos Santos

  • Redacção VOA

Eusébio de Brito Teixeira

Em encontro com governador antigos cobmatentes dizem que autoridades "só aparecem em tempo de eleições"

Antigos combatentes e veteranos das forças armadas no Kwanza Sul manifestaram a vontade de terem um encontro com o Presidente Eduardo dos Santos para tentar resolver o impasse na resolução do problema das pensões de reforma e outros.

O desejo foi manifestado num encontro com o governador Eusébio Teixeira que esta semana tem estado a manter encontros com diversos sectores da sociedade.

O governador tinha anteriormente mantido reuniões com professores e trabalhadores dos sectores da educação e da saúde para auscultar as suas dificuldades e explicar a posição do governo.

No encontro com os veteranos alguns deles manifestaram dúvidas de que a reunião tivesse algum impacto.

“O que tem acontecido é que cada vez que há um encontro destes fala-se nos assuntos e não se resolve nada”, disse um dos veteranos.

“Apresentamos documentação entregamos papeis e na véspera das eleições há esta conversa, mas depois esquecem-nos e só nas outras eleições é que aparecem”, acrescentou.

Um outro frisou a necessidade de um encontro com o presidente afirmando que é ele “o comandante em-chefe das Forças Armadas Angolanas”.
O governador Teixeira solicitou aos ex-combatentes e veteranos da pátria para que em Agosto afluam às mesas de voto para escolha dos dirigentes do país.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG