Links de Acesso

UNITA não discriminará políticamente, diz Raúl Danda

  • Isaías Soares

Raul Danda (à direita)

O vice-presidente da UNITA, Raul Manuel Danda, disse este fim-de-semana, em Malanje, que o seu partido não irá discriminar politicamente na escolha de membros do governo.

UNITA não discriminará politicamente - 1:30
please wait

No media source currently available

0:00 0:01:30 0:00
Faça o Download

Em caso de vitória nas próximas eleições,“nós não vamos ter um governo só de militantes da UNITA”, disse Danda.

“Nós queremos ter um governo onde o homem que seja do PRS, que seja do MPLA, que seja da CASA-CE, que seja do Bloco Democrático, que seja da FNLA, que não tenha partido nenhum, desde que tenha competência para fazer o seu trabalho tem lugar no governo”, sublinhou.

O importante, disse Danda, é que “tenha honestidade para não tirar aquilo que não lhe pertence".

O político discursava para centenas de militantes, amigos e simpatizantes saídos das províncias de Luanda, Malanje, Kwanza-Norte, Bengo e Uíge.

Em Malanje, Danda manteve um encontro com o vice-governador para o sector técnico e infraestruturas, Gabriel Ponte, estudantes e membros da direcção do partido na região.

O acto central do 3 de Agosto, que incluiu as celebrações do 82º aniversário natalício do líder fundador da UNITA, Jonas Savimbi, foi realizado sem incidentes, apesar de limitações impostas pelas autoridades governamentais, segundo o secretário provincial Mardanês Calunga.

A sua Opinião

Mostrar Comentários

XS
SM
MD
LG