Links de Acesso

UNITA envia ajuda ás vítimas da seca


Efeitos da seca (foto de arquivo)
Efeitos da seca (foto de arquivo)

Mais de 20 toneladas de bens já se encontram no Lubango

Cerca de 20 toneladas de bens diversos, doados por todos que abraçaram a campanha de solidariedade da UNITA, encontram-se já na cidade do Lubango, como parte da contribuição deste partido com vista a ajudar as populações afectadas pela fome e pela seca nas províncias da Huíla, Cunene e Namibe.


please wait

No media source currently available

0:00 0:01:46 0:00
Faça o Download


A campanha de solidariedade da UNITA foi lançada no passado dia 14 de Agosto.

O secretário geral do maior partido da oposição angolana, Victorino Nhany disse à Voz da América que continuam a chagar mais doações em Luanda e nas províncias , devendo a entrega oficial acontecer ainda esta semana à população alvo.

A direcção da UNITA, segundo Victorino Nhany pretende manter em aberto a operação de recolha de bens mesmo depois da cerimónia oficial de entrega do primeiro lote de mantimentos e de dinheiro, devendo nessa altura pedir a colaboração das organizações filantrópicas do país para a sua distribuição.

A UNITA convida as Organizações não governamentais, nacionais e estrangeiras, empresários e diversos sectores da sociedade civil, a contribuírem com alimentos, colchões, cobertores e lençóis, roupas, calçados e medicamentos.

Um outra campanha de recolha de bens decorre neste momento em todo o país numa iniciativa da Igreja Católica
XS
SM
MD
LG