Links de Acesso

Trump lança campanha "Mantenha a América Grande" para 2020


Donald Trump apresenta recandidatura em Orlando
Donald Trump apresenta recandidatura em Orlando

O Presidente americano, Donald Trump, lançou na noite desta terça-feira, 18, em Orlando, a sua campanha para a reeleição nas presidenciais de 2020, diante de milhares de seguidores.

"O nosso país avança, prospera e está em pleno crescimento", disse aos cerca de 20 mil seguidores que o ovacionaram, emocionados, ao vê-lo chegar ao centro de convenções.

Mais à frente ele disse que a economia é "talvez a melhor da história do país" e reiterou que, juntos, ele e seus apoiantes formam "um grande movimento político", que "intimidou o 'establishment' político corrupto".

"Nossos adversários radicais democratas são influenciados pelo ódio, o preconceito e a raiva. Querem destruir nosso país como o conhecemos. Não é aceitável", afirmou.

Trump também aproveitou para denunciar os meios de comunicação que, segundo ele, publicam "notícias falsas", um comentário que gerou vaias do público à imprensa.

Durante o comício ele lançou o slogan da campanha para 2020 "Mantenha a América grande", dando continuidade ao actual "Tornar a América grande".

Várias pesquisas de opinião mostram que Trump fica muito atrás se enfrentar Joe Biden, o favorito para levar a indicação democrata, que tem como mensagem devolver os Estados Unidos aos tempos menos conturbados quando Barack Obama dirigia o país e ele era seu vice-presidente.

XS
SM
MD
LG