Links de Acesso

Trending: PSG vai à semi-final da "Champions" após 25 anos de ausência


Jogadores do Paris Saint-German celebram golo contra o Atalanta, em jogo de quartos-de-final da Liga dos Campeões. 12 agosto 2020
Jogadores do Paris Saint-German celebram golo contra o Atalanta, em jogo de quartos-de-final da Liga dos Campeões. 12 agosto 2020

No Facebook o post mais popular das primeiras horas deste dia 13 de agosto aqui nos EUA pertence ao Bleach Report Football.

A página publicou um cartoon com jogadores de futebol das equipas que se qualificaram para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Na descrição diz: “O Paris Saint-German foi vítima antes. Mas agora ele é parte do clube” – em referência à vitória da equipa francesa, onde jogam Mbappé e Neymar, que ontem venceu por 2-1 o Atalanta de Itália, passando para a semi-final, 25 anos depois.

Esta publicação valeu mais de 50 mil reações.

Top 10 Americano: Depois de 14 semanas a liderar, Rockstar dá lugar a Cardigan!
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:01 0:00

No Instagram o post mais popular é de Drake!

Um vídeo dele a andar de moto de água com a descrição “amanhã à meia-noite” – vai haver com certeza uma surpresa de Drake e pelo número de reações a este post os fãs estão atentos!

Mais de 3 milhões e meio de visualizações e mais de um milhão de gostos!

No Twitter está trending a informação de um encontro entre o rapper e produtor Kanye West, que se candidatou à presidência dos Estados Unidos este ano, e o genro do Presidente Trump, Jared Kushner.

West e Kushner encontraram-se no fim-de-semana no Colorado e West promete dar uma entrevista ao New York Times sobre o que eles falaram nessa reunião.

No YouTube o vídeoclip de WAP, música de Cardi B com Megan Thee Stallion ultrapassou os 80 milhões de visualizações.

No website da VOA os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

- Insurgentes capturam porto de Mocímboa da Praia e Estado Islâmico divulga imagens

- “Estar viva é um milagre”, diz anciã que sobreviveu a um ataque de insurgentes em Cabo Delgado

XS
SM
MD
LG