Links de Acesso

Trending: Mulher que colou cabelo com super cola conseguiu cirurgia para desfazer penteado de há um mês


Tessica Brown, mulher que colou o cabelo com super cola Gorilla Glue

A mulher do Louisiana, Tessica Brown, 40, tornou-se viral na semana passada depois de pedir ajuda aos seus seguidores nas redes sociais para desfazer o seu "eterno rabo de cavalo".

Ela tinha acabado o spray fixador de cabelo enquanto dava os retoques finais no seu visual algumas semanas antes, então ela decidiu usar Gorilla Spray Adhesive da Gorilla Glue, um produto que é basicamente uma super cola.

Passadas semanas ela tentou sem sucesso tirar a cola de força industrial da sua cabeça.

A imagem da cola na cabeça de Tessica Brown tinha tudo menos beleza.

Ela queria um rabo de cavalo eterno e ficou de facto difícil desfazê-lo.

Segundo o site Market Watch, Tessica Brown disse aos seus seguidores nas redes sociais que tem o penteado assim há cerca de um mês e que não é por escolha própria. Ela diz ter lavado o cabelo 15 vezes, mas que a cola simplesmente não sai.

O seu vídeo a pedir ajuda foi visto 21 milhões de vezes no TikTok e 3 milhões de vezes no Instagram.

Tessica tentou de tudo, inclusive ir ao hospital, mas todas as tentativas falharam.

A marca Gorilla Glue respondeu a um dos vídeos de Tessica no Twitter sugerindo que ela use água quente e esfregue álcool para remover a cola, mas advertiu “Não recomendamos o uso dos nossos produtos no cabelo porque eles são considerados permanentes”.

Boas notícias para Tessica Brown

Entretanto, como diz o ditado "não há mal que não acabe nunca..." pelo que a sorte bateu à porta de Tessica Brown, onde já só havia desespero.

Tessica Brown voou para a Califórnia na quarta-feira, 10 de Fevereiro, e imediatamente foi aos consultórios do cirurgião plástico Dr. Michael Obeng para se submeter a um procedimento para que a cola fosse removida do seu cabelo e couro cabeludo.

Depois de ver sua história online, Obeng procurou Brown com a oferta de realizar um procedimento para remover a cola usando um tratamento químico especial. O procedimento normalmente custaria cerca de 12 mil dólares, mas Obeng ofereceu-se para fazê-lo de graça.

Michael Obeng, nascido no Gana, é um cirurgião plástico de Beverly Hills, que diz ter sentido compaixão por Tessica Brown.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG