Links de Acesso

Trending: Marido de vítima do acidente de Kobe Bryant processa Xerife de LA


Memorial Kobe Bryant, Staples Center, Los Angeles
Memorial Kobe Bryant, Staples Center, Los Angeles

O marido de uma das vítimas do acidente de helicóptero de Kobe Bryant está a processar o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles por invasão de privacidade, pela divulgação de fotos da cena do acidente, escreve o TMZ Sports.

Matthew Mauser - que perdeu a sua esposa Christina Mauser no acidente de 26 de janeiro - afirma que o xerife Alex Villanueva fez um péssimo trabalho na segurança da área após o acidente, o que levou equipas de emergência a tirar fotos não autorizadas da cena trágica.

Na verdade, Matthew afirma que tem motivos para acreditar que membros do Departamento de Bombeiros do Condado de L.A. fotografaram os restos mortais da sua esposa - e depois partilharam com pessoas que não tiveram envolvimento na investigação

Mauser está a processar por invasão de privacidade, negligência, imposição intencional de sofrimento emocional e muito mais. Ele quer uma indemnização não especificada de mais de 25 mil dólares.

Em Setembro, a mulher de Kobe Bryant, Vanessa Bryant, também processou o Xerife de Los Angeles, sob os mesmos argumentos: violação de privacidade e imposição intencional de sofrimento emocional

"Este processo é sobre prestação de contas e prevenção de que esse comportamento vergonhoso aconteça com outras famílias que sofreram perdas", disse o advogado de Vanessa Bryant, Luis Li, em comunicado.

As vítimas morreram quando o helicóptero colidiu numa encosta em Calabasas, a noroeste de Los Angeles, durante um tempo nublado. Eles viajavam para um torneio de basquetebol juvenil nas instalações desportivas de Bryant em Thousand Oaks.

No helicóptero seguiam nove pessoas, incluindo a filha de Kobe e Vanessa Bryant, Gianna Bryant, de 13 anos.

Kobe Bryant - foi há uma semana
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:20 0:00

XS
SM
MD
LG