Links de Acesso

Trending: Jeff Bezos, o mais rico do mundo, fez 13 biliões de dólares em um dia!


Jeff Bezos

Jeff Bezos é assunto hoje no Twitter! Mais de 80 mil tweets sobre o dono da Amazon e do Washington Post depois de a riqueza do empreendedor de 56 anos ter aumentado em 13 biliões de dólares em um dia!

Ele vale agora cerca de 180 biliões de dólares.

Depois de fazer 13 biliões de dólares em um dia, a discussão sobre desigualdade na América animou a comunidade no Twitter, que questiona se é agora que Bezos vai decidir acabar com a fome no mundo.

Jeff Bezos é a pessoa mais rica do mundo há três anos consecutivos.

Facebook

Na rede social de Mark Zuckerberg, Donald Trump lidera com a publicação mais popular de hoje, seguido do ator Will Smith e da atriz Gal Gadot.

Donald Trump escreveu que está ansioso por ver os eventos desportivos em direto, mas que toda a vez que testemunha um jogador a ajoelhar-se durante o hino nacional, “um sinal de grande desrespeito pelo nosso país e nossa bandeira, é fim do jogo para mim!”

Esta publicação valeu-lhe mais de 350 mil reações.

Will Smith por sua vez publicou um vídeo em que ele está a tentar apanhar uma caixa com um computador e quando finalmente a pessoa que lhe atira a caixa decide fazê-lo, Smith já não está lá para o efeito.

A atriz de Wonder Woman, Gal Gadot, publicou uma fotografia sua com a cara coberta, com a hashtag: usa máscara. O post valeu-lhe cerca de 3 mil comentários e mais de 6 mil partilhas.

Instagram

No Instagram, uma publicação do cantor Justin Bieber também está entre os mais populares. O cantor escreveu uma mensagem a dizer que sabe que “são tempos difíceis”, mas que “estamos juntos nisto”.

YouTube

No YouTube a música trending de hoje tem 4 dias na plataforma e pertence a Jack Harlow. Com o título “What’s Poppin” esta música já ultrapassou as 8 milhões de visualizações.

No plano do cinema, destaque para o trailer do filme indiano “Shakuntala Devi – a história da génia da matemática” com mais de 30 milhões e que vai estrear na Amazon Prime a 31 de julho.

No Website da VOA convidamos a ler os artigos mais populares:

- Estados Unidos encerram consulado da China em Houston

- COVID-19: Casos continuam a aumentar em Angola, Moçambique e Cabo Verde

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG