Links de Acesso

Trending: Há drama na NBA!


Derrick Favors (15) dos Utah Jazz tenta bloquear Kyrie Irving (11) dos Brooklyn Nets, no jogo de 5 de Janeiro, 2021
Derrick Favors (15) dos Utah Jazz tenta bloquear Kyrie Irving (11) dos Brooklyn Nets, no jogo de 5 de Janeiro, 2021

Mais especificamente na equipa dos Brooklyn Nets, depois de Kyrie Irving ter falhado um jogo sem aparente justificação.

Tem havido uma série de eventos entre Irving e a equipa, incluindo o treinador Steven Nash não saber onde anda Irving e depois o jogador ser visto num vídeo nas redes sociais a festejar o aniversário da irmã numa discoteca, desrespeitando as medidas de segurança contra o coronavírus.

Ontem, Stephen A. Smith, uma personalidade do canal desportivo ESPN, num longo comentário na TV disse que Irving deveria reformar-se: “Claramente não queres assim tanto jogar basquetebol”, dizendo ainda que Irving não prioriza o basquetebol e questionando se isso é justo para o treinador Steve Nash, para a outra estrela da equipa Kevin Durant e para a própria equipa.

O Brooklyn Nets e a NBA estão a investigar as acções de Kyrie Irving depois do surgimento desse vídeo, que mostra o jogador num evento num local fechado sem máscara.

Sean Marks, presidente da equipa, disse na terça-feira que os Nets estão a rever as circunstâncias com Irving e a liga para determinar a sua conformidade com os protocolos de saúde e segurança. Marks acrescentou em comunicado que a data para o retorno de Irving à equipa ainda não foi definida.

Irving faltou ao seu quarto jogo seguido, o que os Nets justificaram com razões pessoais na noite de terça-feira. Ele provavelmente enfrentará um período de quarentena ao retornar e pode ser multado se a NBA determinar que ele violou as regras em vigor durante a pandemia do coronavírus.

James Harden
James Harden

James Harden, de Houston, foi multado em 50.000 dólares no mês passado quando compareceu a uma festa privada, num local fechado, violando os protocolos que proíbem a participação em reuniões sociais internas de 15 ou mais pessoas ou a entrada em bares, salões, clubes ou estabelecimentos semelhantes.

Lembrar que ontem James Harden também esteve trending, depois de ter dito que os Houston Rockets não tinham solução.

Horas após essas declarações, Harden conseguiu o seu bilhete de saída dos Rockets e vai exactamente para os Nets.

Será a chegada de Harden aos Nets o bálsamo para as dores da equipa de Nova Iorque?

E a época mal começou...

XS
SM
MD
LG