Links de Acesso

Trending: Fãs são expulsos de jogo depois de discussão com LeBron James


LeBron James (23) e Anthony Davis (3) dos Los Angeles Lakers. Out. 11, 2020, Lake Buena Vista, Fla. (AP Photo/Mark J. Terrill)

LeBron James e uma jovem na audiência entraram em discussão no jogo de ontem dos Lakers contra os Atlanta Hawks.

O atacante do Los Angeles Lakers, LeBron James, disse que está feliz que os fãs estejam de volta a alguns jogos da NBA em meio à pandemia da Covid-19, apesar de uma discussão bizarra com apoiantes que levou quatro deles a serem expulsos do jogo de segunda-feira no Atlanta Hawks.

O superastro da NBA envolveu-se numa disputa com um espectador durante o quarto período do jogo, que marcava vantagem dos Lakers 107-99 na State Farm Arena, momento em que uma mulher começou a discutir com o jogador.

A mulher, que foi escoltada pelo pessoal de segurança com três outras pessoas, postou um vídeo carregado de palavrões nas redes sociais explicando que a disputa começou somente depois que James trocou algumas palavras com o seu marido.

A State Farm Arena está entre um pequeno número de arenas que permitem fãs nesta temporada.

LeBron disse numa entrevista pós-jogo que no final do dia estava feliz com o regresso dos fãs aos jogos, que sentia falta da interacção com os fãs e que não considerava ter sido necessária a expulsão daquelas pessoas do jogo.

No Twitter as hashtags #lebronjames e #courtsidekaren (a Karen da quadra) estão populares depois deste evento.

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG