Links de Acesso

Trending: Demi Lovato; Cristiano Ronaldo; One Direction


 Demi Lovato
Demi Lovato

Demi Lovato pode ter encontrado o amor... a jovem cantora, que já passou por alguns sustos relacionados com o consumo de drogas, está agora numa fase mais zen e de alegria e a comunidade no Twitter partilha dessa felicidade.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira cerca de 50 mil tweets são dedicados ao noivado de Demi com o ator Max Ehrich.

E já se sabe que algo tão pessoal quanto o noivado de uma celebridade é importante para os seus fãs, quando esse tema é popular em mais do que uma plataforma.

No Google, a maior parte das pesquisas a esta hora também são sobre o noivado dos dois. Mais de 100 mil buscas são focadas no casal que namora há cinco meses.

Facebook

No Facebook a publicação trending pertence ao grupo musical One Direction!

O grupo inglês-irlandês, formado em 2010 em Londres, é composto por Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson e hoje celebra 10 anos!

Eles publicaram uma foto na página do grupo que lhes valeu mais de 800 mil reações e mais de 160 mil partilhas.

Vale a pena lembrar que Zayn Malik deixou a banda em 2015 para investir numa carreira a solo e Harry Styles tem também encontrado sucesso a solo, com a sua nova música Watermelon Sugar, que é uma das mais tocadas nos EUA.

Top 10 Americano: Megan Thee Stallion baleada; Tory Lanez detido; Rockstar a dominar
please wait

No media source currently available

0:00 0:30:00 0:00

Instagram

No Instagram destacamos o vídeo mais popular da rede social que pertence ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Numa campanha da Nike, Ronaldo envia uma carta e uma bola de futebol para a Julia, mais conhecida como Jujugol, uma menina que já se pode dizer está a traçar uma carreira de sucesso na modalidade.

O vídeo que já foi visto pelo menos quatro milhões de vezes, tem uma mensagem de motivação para a Julia e para a juventude futebolista e é acompanhado pela #PLAYWITHLOVE – joga com amor.

YouTube

Continua trending no YouTube o videoclipe de Jack Harlow, da música What’s Poppin! Em cinco dias o vídeo tem perto de 10 milhões de visualizações.

Na área do cinema também continua o destaque para o filme “Shakuntala Devi – a história da génia da matemática”.

No Website da VOA convidamos a ler os artigos mais populares :

- Analistas dizem que desistências podem fragilizar a autoproclamada Junta Militar da Renamo, mas ataques podem continuar

- Parlamento angolano aprova Código do Processo Penal sob protesto da Igreja Católica

XS
SM
MD
LG