Links de Acesso

Trending: Bobby Bonilla; Canadá; Donald Trump; Kylie Jenner


Imagem para conteúdo trending

Hoje os americanos, especialmente o que seguem a modalidade desportiva Basebol, celebram o dia de Bobby Bonilla!

Bobby Bonilla é um jogador, reformado já, que fez um contrato de sonho com a equipa do Mets, quando em 2000 a equipa decidiu comprar o seu contrato por 5.9 milhões de dólares.

Mas na altura o Mets não pagou esse valor a Bonilla e decidiu pagar-lhe anualmente perto de 1.2 milhões de dólares durante 25 anos, a contar de 2011 até 2035.

Esse pagamento é feito a 1 de Julho de cada ano!

Portanto hoje, Bobby Bonilla, de 56 anos, recebeu perto de 1.2 milhões de dólares, e esse pagamento só vai terminar quando ele tiver 72 anos, a 1 de julho de 2035.

Bonilla tem o contrato de sonho, os 5.9 milhões que os Mets lhe deviam ter pago no ano 2000 transformaram-se em cerca de 30 milhões de dólares... bem melhor que ganhar a lotaria!

E este é um dos assuntos mais populares deste 1 de Julho!

Google

Primeiro-ministro Justin Trudeau na colheita do bróculo para o Banco Alimentar de Ottawa em celebração do Dia do Canadá, Ontário. 1 Julho, 2020.
Primeiro-ministro Justin Trudeau na colheita do bróculo para o Banco Alimentar de Ottawa em celebração do Dia do Canadá, Ontário. 1 Julho, 2020.

Hoje é dia do Canadá!

Hoje é um dia festa para os canadenses que este ano vão ter que mudar a sua forma de festejar, por causa naturalmente da Covid-19.

Todas as festas, churrascos e até fogos de artifício vão ter que passar para o formato online.

O dia do Canadá lidera as pesquisas no Google nesta quarta-feira.

Facebook

Trump
Trump

No Facebook dois posts da mesma pessoa dominam o trending desta plataforma.

Os dois posts (em segundo e terceiro) pertencem ao presidente americano Donald Trump, que num deles escreveu “À medida que eu vejo a pandemia a propagar a sua cara feia pelo mundo inteiro, incluindo o tremendo estrago que está a fazer ao Estados Unidos, eu fico mais e mais zangado com a China. As pessoas conseguem vê-lo e eu consigo senti-lo!”, Trump.

Este post teve mais de 14 mil partilhas, mais de 260 mil reações e mais de 46 mil comentários.

No entanto estes números perdem para o post de Kylie Jenner, uma das irmãs de Kim Kardashian. Kylie publicou uma foto que domina o popular de hoje, rendendo-lhe mais de 17 mil partilhas e mais de 600 mil reações!

Instagram


No Instagram, a mesma foto de Kylie Jenner atingiu mais de 8 milhões de gostos!

E logo a seguir uma foto da atriz Jennifer Aniston a usar uma máscara e a apelar a todos que usem máscara, conquistou os internautas desta rede social.

Jennifer Aniston lembra que é melhor usar máscara e manter todos a salvo, do que continuar a perder-se postos de emprego e a levar os funcionários de saúde à exaustão.

Mais de cinco milhões de pessoas puseram um gosto nesta mensagem e mais de 62 mil comentários.

No website da VOA dois artigos chamam especial atenção dos internautas:

*Oposição angolana critica despedimentos massivos no maior banco público em temos de pandemia

*Cabo Delgado, a ferro e fogo, exército diz ter tomado o controlo de Mocímboa da Praia

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG