Links de Acesso

Trending: Alicia Keys lança novo álbum


Alicia Keys

A cantora soul R&B Alicia Keys está de volta com um novo álbum, o que é motivo suficiente para o Twitter “esquecer” por minutos as tricas políticas.

O álbum “Alicia” é um dos assuntos trending de hoje.

Mais de 50 mil tweets são sobre este álbum que conta com participação de Khalid na música "So Done".


O álbum também inclui a música "Underdog", co-escrita com o cantor Ed Sheeran. Sobre "Underdog" Alicia Keys diz que é uma música que retrata o sofrimento e sacrifício que mães solteiras passam para poderem alimentar os filhos e pagar as contas. Nativa de Nova Iorque, a cantora disse numa entrevista ao The Guardian, que ela é aquela que era suposto "acabar como uma prostituta, ser mãe aos 16 anos, ser viciada em drogas, estar no lugar errado à hora errada".

Mas não foi isso o que aconteceu com Alicia Keys, que volta com novo álbum quatro anos depois de lançar “Here” em 2016.

No Facebook há duas publicações no top trending e são sobre o mesmo assunto!
Justin Bieber lançou uma nova música e novo videoclip. A música chama-se "Holy" e conta com a participação de Chance the Rapper!

Parece que Bieber está a engrenar por um caminho abençoado ou sagrado (holy) e começa bem, pois em poucas horas na plataforma, o teaser do videoclipe tem mais de 700 mil visualizações.

No YouTube o trending na música também envolve o nome de Justin Bieber. O videoclip mais visto das últimas horas é de "Popstar", uma música de DJ Khaled com Drake e com a participação de Justin Bieber.

O vídeo tem mais de 53 milhões de visualizações.

No que toca a trailers, "Mandalorian", a série baseada na sequela de Star Wars, lidera o trending com mais de 7 milhões de visualizações.

"Mandalorian" é uma produção da Disney, cuja primeira temporada foi um sucesso e prepara-se agora para a segunda temporada.

No website da VOA www.voaportugues.com os artigos que estão a chamar a atenção dos internautas:

- Escândalo das Dívidas Ocultas: Guebuza será ouvido pela PGR, mas diz que não confia no órgão

- Mariano Nhongo: “Não negoceio com quem não valoriza a vida dos que morreram pela democracia”

Fórum Facebook

XS
SM
MD
LG